accorAssociado canadense selecionado pela rede

Após assinar patrocínio com o PSG no ano passado, a Accor selecionou seis associados do programa ALL  (Accor Live Limitless) como embaixadores da nova camisa do clube. A ação teve como objetivo trabalhar a parceria estabelecida e valorizar os fãs do esporte, além de mostrar os benefícios do programa.

O time possui uma base fiel de seguidores no Brasil, sendo a casa do jogador Neymar. Inclusive, na equipe selecionada para apresentar a nova camisa havia um brasileiro, além de pessoas representando outros cinco países: a França metropolitana, Ilha da Guadalupe, Japão, Canadá e Ruanda. Em comum, o selecionados tinham a paixão pelo esporte e a associação ao ALL. 

A ação aconteceu no mês de janeiro, quando os seis embaixadores foram convidados para uma viagem a Paris, com hospedagem no hotel Sofitel Paris Le Faubourg, a descoberta em avant-première da nova camisa e uma sessão de fotografia lifestyle com o fotógrafo internacional Julot Bandit e Mario Schiniotakis. Os convidados também puderam puderam assistir em cadeira VIP ao jogo Paris Saint-Germain – AS Monaco no Parc des Princes.

Accor e futebol

Reforçando a ligação entre a rede e o esporte, em abril de 2019 a Accor firmou parceria com a plataforma digital Footcoin. Associados que comparem criptomoedas de seus respectivos times poderão trocar o valor por descontos em hospedagens em unidades do grupo francês.

O Footcoin permite que cada clube crise sua própria criptomoeda. O torcedor pode se cadastrar O torcedor pode se cadastrar, adquirir a moeda digital do time e trocar o montante investido por produtos oficiais e serviços de empresas agregadas, como a Accor. A equipe, por sua vez, pode utilizar o dinheiro arrematado em benefício próprio.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Accor