(foto: divulgação/Accor)

O Welcome by Le Club Accorhotels, serviço digital da rede francesa já está disponível em mais de mil hotéis do grupo espalhados pelo mundo. Só na América Latina, a plataforma está presente em 70% das unidades. A solução está integrada a estratégia digital da Accor, que tem o objetivo de incorporar a tecnologia digital em toda a viagem do hóspede. No Norte, Centro e Leste Europeu, está presente em 40% dos empreendimentos, e na França está em 20% das unidades. 

Além disso, o serviço permite aos hóspedes fazer o check-in online até dois dias antes da chegada ao hotel que oferece a solução. E até o momento, três mil check-ins já foram efetuados, dos quais mais de 40% são feitos a partir de telefones móveis. 

Em 2015, a Accor vai munir outros 1.500 hotéis, o que quer dizer que 75% das unidades na França e outras europeias vão passar a oferecer o serviço online, como parte da estratégia da cadeia hoteleira de facilitar a chegada do hóspede. 

Serviço
accorhotels.com