Accor - Fairmont em WindsorPortão de entrada da propriedade, que pertence ao Arora Group 

A Accor anunciou acordo com o Arora Group para abertura de um Fairmont na região do Windsor Park, nas cercanias de Londres. A propriedade, atualmente em extenso processo de renovação, deve ser inaugurada no segundo semestre de 2020. Será a terceira unidade da rede canadense, adquirida pela cadeia hoteleira francesa em 2015, no Reino Unido.

O hotel, na realidade, é uma conversão do Savill Court Hotel and Spa, de posse e operação do Arora Group. “Consideramos que Fairmont é a marca ideal para esse notável hotel e estamos ansiosos para mostrar tudo o que a bandeira tem a oferecer na histórica cidade de Windsor”, afirma Marc Dardenne, diretor de Operações de Marcas de Luxo da Accor na Europa.

A mais recente inauguração da marca canadense, que tem outras 75 propriedades pelo mundo, foi no Brasil. O Fairmont Copacabana entrou em operação em agosto. A abertura oficial, contudo, ocorreu no mês passado, após alguns meses em soft opening.

Accor: a propriedade

Situada ao lado do Windsor Great Park e do Savill Gardens, o futuro Fairmont Windsor Park terá 200 quartos e suítes. Chama atenção no projeto o spa de 2,5 mil metros quadrados (m²), que conta com piscinas coberta e externa. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o hotel terá salão de chá, bar especializado em drinques com gin e outro com vinhos e champanhes selecionados.

Na área de eventos, a empreendimento terá 16 salas, incluindo um salão de festas sem pilares de 800 m² e capacidade para 700 convidados. Há ainda dois espaços para eventos ao ar livre, com acesso a terraços privados e jardins. “Nossa equipe mal pode esperar para abrir as portas para nossos primeiros hóspedes e garantir que eles recebam os mais altos padrões de serviço nesta belíssima propriedade”, comenta Surinder Arora, fundador e presidente do Arora Group.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor