Lorena é uma das localidades mais promissoras de São Paulo. Próxima aos três principais centros consumidores do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais –, o município conta com infraestrutura industrial e campus universitário. Seu potencial de turismo de natureza, religioso e estudantil atrai investimentos de diversas áreas. Um exemplo é a AccorHotels, que passou a contar com hotéis das marcas ibis e ibis budget na cidade. 

Com 6.227 metros quadrados, o ibis Lorena possui 80 quartos divididos em oito andares, todos já no novo conceito de apartamentos da marca: o Sweet Room. Este, por sua vez, é marcado pelas cores quentes, design moderno e móveis planejados não fixos, o que possibilita mais mobilidade para o hóspede. O empreendimento disponibiliza wi-fi grátis em todos os ambientes, além de café da manhã das 4h às 12h e bar funcionando 24h com snacks e bebidas. A tarifa anunciada pela rede francesa é a partir de R$ 139.

ibis budget Lorena

No ibis budget Lorena, como nos demais empreendimentos da marca, é possível encontrar diversas opções de comidas no frigobar que fica no lobby do hotel. Para quem compra esses produtos, é possível esquentá-los no micro-ondas, disponibilizado gratuitamente aos hóspedes e passantes. O hotel possui 120 apartamentos e wi-fi grátis em todos os ambientes. 

O novo hotel também apresenta o novo conceito de quartos NEST, cujo conforto reside na alteração da posição da cama e da TV, tornando o quarto amplo e multifuncional. O valor da diária é a partir de R$ 89 para até 3 pessoas. As duas unidades têm estacionamento gratuito para os clientes.

“A AccorHotels quer expandir a oferta de hospedagens com padrão internacional ao interior de São Paulo. Já contamos com 97 hotéis no estado e esperamos crescer ainda mais”, afirma Franck Pruvost, vice-presidente executivo de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

Vale lembra que o movimento recente de expansão da marca econômica da AccorHotels contemplou a cidade de Foz do Iguaçu na última semana com operação da Átrio Hotéis.

* Crédito da imagem: Approach