Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Design & Technical Summit, com o tema Cutting Edge Hospitality. A premiação, que é uma iniciativa da AccorHotels, amplia as possibilidades de participação neste ano, tanto para empresas fabricantes de produtos e escritórios de arquitetura, design e engenharia, quanto para profissionais atuantes em diversas áreas do conhecimento, tais como desenvolvedores de aplicativos e designers. Todos com um objetivo em comum: aguçar o olhar ao futuro, romper paradigmas e desenvolver soluções inovadoras em projetos para o mercado hoteleiro.

“Atualmente é necessário ousadia, conhecimento apurado sobre novas tecnologias, rigor técnico e muita criatividade para valorizar a hospitalidade e a experiência das pessoas nos ambientes de um hotel”, diz Paulo Mancio, VP Técnico de Design e Construção da AccorHotels América do Sul. “Seja em momentos dedicados ao lazer, seja em viagens a negócios, sempre buscamos superar as expectativas dos clientes. O caráter multidisciplinar desta premiação pode contribuir muito com a missão de nosso grupo nesse sentido”, complementa o executivo.

Candidatos que se interessarem em participar, poderão efetuar inscrições em três diferentes categorias:

– Categoria 1: Ideias inovadoras para soluções de melhoria na eficiência dos processos e serviços da hotelaria;
– Categoria 2: Ideias inovadoras para soluções de design e tecnologia;
– Categoria 3: Ideias inovadoras para soluções e projetos de arquitetura, design e engenharia com adoção consistente de critérios de sustentabilidade para a gestão eficiente da edificação durante a fase de uso. A Categoria 3 traz duas subdivisões: a) Profissionais; b) Estudantes.

As inscrições ao Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017 – Cutting Edge Hospitality vão até o dia 20 de maio de 2017. Critérios de sustentabilidade envolvendo questões econômicas, ambientais e sociais; eficiência em gestão de recursos tais como energia e água; e inovações tecnológicas figuram entre os principais itens que serão considerados pela Comissão Julgadora da premiação. 

“Sempre tendo como principal objetivo reconhecer o potencial e a viabilidade do projeto apresentado para transformar empreendimentos hoteleiros em benefício da experiência dos usuários, seja eles hóspedes, visitantes, prestadores de serviços ou colaboradores”, finaliza Mancio.

Serviço
summitaccorhotels.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Acervo AccorHotels