AccorHotels - AdoriaAdoria tem uma base de 300 mil usuários ativos

Em mais um passo em seu processo de expansão em todos os níveis, a AccorHotels anunciou hoje (6) a aquisição da Adoria. Fundada na França em 2003, a empresa oferta ao mercado uma plataforma SaaS que permite ao setor de catering otimizar o gerenciamento de suprimentos. No total, a companhia é usada por 2,7 mil organizações (30 grupos de catering) e reúne 300 mil usuários ativos, bem como mais de 800 fabricantes e distribuidores.

A Adoria oferece soluções centralizadas para o gerenciamento de licitações, aquisições, logística e produção. Essa suíte modular garante que todas as partes interessadas na cadeia de fornecimento de alimentos forneçam um serviço de qualidade, do produtor até o consumidor final, proporcionando mais lucratividade.

AccorHotels: catering

Caroline Tissot, diretora de Compras do Grupo na AccorHotels, acredita que a aquisição posiciona a rede ainda melhor no mercado. “A aquisição está alinhada com nossa estratégia de adquirir os players mais inovadores e visionários em seus mercados. A ideia é oferecer aos nossos clientes e parceiros uma gama cada vez maior de serviços complementares", afirma. "Nosso objetivo será apoiar o desenvolvimento internacional da Adoria, ao mesmo tempo em que se beneficiará de sua expertise e de uma equipe altamente qualificada”, completa.

Laurent Gueye, CEO da Adoria, também celebrou o acordo. “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a AccorHotels, pois estamos focados no mesmo objetivo: fornecer as soluções digitais mais inovadoras para aprimorar a experiência de nossos clientes. A Adoria está crescendo estruturalmente em seu mercado e estamos orgulhosos de ser uma líder reconhecida entre organizações e grupos de catering de tamanho médio, grande e global. Combinando nossas forças com as da AccorHotels, vamos aumentar o desempenho de nossos clientes”, diz.

(*) Crédito da foto: StevePB/Pixabay