AccorHotels amplia presença em Itajaí (SC) e coloca em operação unidade Novotel

Novotel ItajaíEmpreendimento de 132 quartos fica no centro da cidade

Sexto município mais populoso de Santa Catarina e local onde fica o principal porto do estado, Itajaí ganhou mais um hotel da AccorHotels. A companhia francesa acaba de colocar em operação sua terceira unidade no destino. O empreendimento da vez é um Novotel, que se somam aos dois ibis já em funcionamento.

O Novotel Itajaí cumpre a função corporativa intrínseca à marca e chega para ser a oferta mais completa da rede na cidade. O empreendimento fica na região central do destino, com fácil acesso a pontos turísticos como Mercado Velho, Mercado do Peixe e o Píer.

Olivier Hick, vice-presidente executivo das marcas midscale da AccorHotels para a América do Sul, classifica a inauguração como mais uma oportunidade de mostrar a expertise internacional da empresa. 

"Seguindo nosso objetivo de responder às necessidades de cada um, em qualquer lugar e a qualquer momento, ficamos muito felizes em inaugurar o primeiro Novotel de Itajaí", afirma. "Sentimos muito orgulho em participar das atividades da região e levar nossa expertise de rede internacional para a cidade", completa Hick.

Novotel Itajaí

O empreendimento – 100% não fumante – oferece 132 apartamentos com tamanho médio de 24 metros quadrados (m²). Na parte de lazer há sauna, área fitness e piscina, além de bar e restaurante.

Completam as opções do hotel quatro salas de reuniões, que podem, juntas, receber até 200 pessoas.

A bandeira

Com essa inauguração, a marca Novotel chega a 19 unidades em operação no país. A região sudeste concentra a maior deles, com 13. 

Além dos que já funcionam, existem outros dois projetos em andamento para unidades da bandeira. Um deles está em São Paulo, na região da Berrini, conforme apurado recentemente pela reportagem, e o outro fica em Curitiba, nas imediações do bairro de Batel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels

Comentários