O hambúrguer é a estrela do Burger Week, evento idealizado pela AccorHotels, que estará em cartaz em 156 hotéis da rede espalhados pela região sul-americana do continente, de 20 de novembro a 8 de dezembro de 2017, aberto tanto para os hóspedes quanto visitantes, que podem escolher o hambúrguer mais próximo de sua casa ou trabalho.

No Brasil, a tradicional combinação de pão e carne – bovina, de frango, suína e até vegetariana – que há tempos é tendência gourmet país a fora, contará com criações especiais nos hotéis das marcas econômicas Ibis e Ibis Styles; das marcas midscale Novotel e Mercure; e em 8 hotéis upscale e de luxo, como Pullman, Grand Mercure, MGallery e Sofitel.

O hambúrguer vegetariano, presente em todas as unidades, é feito com grão de bico, beterraba e erva finas, servido com legumes grelhados e queijo em pão integral ou clássico polvilhado com gergelim.

Já o Novotel Burger é uma suculenta opção de hambúrguer de picanha com queijo meia cura derretido, cebola caramelizada e crispy de bacon no pão integral. Acompanha batata rústica, chips de mandioquinha ou de batata doce, além de molho aioli para finalizar.

Para o Toscano, opção que também pode ser degustada em todos os endereços, foi elaborado um blend de linguiça toscana e lombo. O grelhado é servido com vinagrete de repolho laminado, bem fininho, chutney de cebola e queijo cheddar.

Durante a ação, a AccorHotels fechou parceria com a Cabify. Os usuários do aplicativo de mobilidade terão 25% de desconto nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo para irem até um hotel do Grupo e degustar um hambúrguer do Festival. Para isso, basta inserir o código AccorHotelsBW no aplicativo que o desconto será aplicado ao final da corrida quando feito em uma direção dos hotéis da AccorHotels nas duas cidades.

* Crédito da foto: Textual Comunicação