Localizado a 87 quilômetros de Porto Alegre, Igrejinha é o novo município brasileiro a receber um hotel da marca Ibis, de categoria econômica da AccorHotels. O empreendimento foi idealizado pela Tudo Azul Participações Ltda.

"O hotel complementa o projeto Alles Blau – Shopping a Céu Aberto, um centro de serviços de qualidade com o tamanho de nossa paixão pela região", comenta Tiburcio Grings, idealizador do projeto. O Ibis Igrejinha possui 110 apartamentos, estacionamento gratuito, restaurante e bar abertos 24 horas por dia e uma construção arquitetônica que remete à época da colonização alemã. A decoração dos interiores é, segundo comunicado, moderna e descontraída.

A unidade oferece lareira no lobby, espaço Kids, quartos para até três pessoas e um espaço de eventos para até 60 pessoas. Trabalha com a política pet-friendly, que permite cães de estimação de até 15 quilos.

"Estar em Igrejinha é estratégico para a marca Ibis, pois a cidade fica a apenas 30 quilômetros de Gramado, um dos destinos de lazer mais procurados do Brasil. Certamente, os viajantes encontrarão no Ibis uma opção interessante, com toda a qualidade da marca e a um custo-benefício bem competitivo", analisa Franck Pruvost, EVP de Operações das marcas Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget, AccorHotels América do Sul.

O lançamento também representa o 30º empreendimento operado pela Atrio Hotéis. "A parceria com a AccorHotels tem rendido muitos frutos. Com o Ibis Igrejinha, chegamos ao marco de 30 hotéis com o Grupo, sendo que dez estão no Rio Grande do Sul", afirma Paulo Roberto Caputo, presidente da Atrio Hotéis.

* Crédito da imagem: Perspectiva Artística/AccorHotels