A AccorHotels anunciou mudanças na disposição de seus departamentos com a contratação de dois novos colaboradores para região América do Sul: José Ramos, como gerente da recém-aberta área de Relações com Investidores e a chegada, conforme adiantado pelo Hôtelier News, de Romulo Silva, que assume a gerência de Desenvolvimento de Novos Negócios para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Os dois executivos fazem parte da estrutura liderada por Abel Castro, vice presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios AccorHotels América do Sul.

 
José Ramos, gerente de Relações com Investidores
(fotos: divulgação/Edelman Significa)

Com mais de 25 anos de atuação na corporação, José Ramos será responsável por desenvolver o relacionamento com investidores nos próximos cinco anos, ação considerada um dos principais pilares estratégicos da companhia. 

Entre alguns de seus desafios, Ramos será o responsável por implantar a área de relacionamento com investidores para todas as marcas AccorHotels, intensificar o relacionamento com todos os investidores do Grupo na América do Sul, proporcionar a melhor integração entre as áreas da companhia e estabelecer ampla comunicação junto aos órgãos públicos e privados (prefeituras, Ecad, FOHB, entre outros).

"E um amplo desafio para estruturarmos esta área, que tem como principal objetivo estreitar ainda mais as relações com nossos investidores no Brasil, garantindo a solidez e capilaridade do Grupo", destaca José Ramos.

 
Romulo Silva, gerênte de Desenvolvimento de Novos Negócios
para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste 

A área de Desenvolvimento também ganha reforço com a chegada de Romulo Silva como Gerente de Desenvolvimento, que tem como principais desafios desenvolver as marcas AccorHotels na região de atuação, captar novos negócios de conversão de hotéis para as marcas e manter o relacionamento com os clientes nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste.

Romulo é formado Turismo com ênfase em hotelaria, técnico contábil, pós-graduado em Controladoria pelo Saint Paul Institute e MBA de Marketing de Serviços pela FIA. Com atuação há 23 anos no mercado hoteleiro, o profissional tem passagem pelo Transamérica Hospitality Group.

Serviço
www.accorhotels.com