A AccorHotels anunciou a criação de uma divisão Lifestyle composta pelas marcas Jo & Joe, Mama Shelter e 25h Hotels, liderada por Cédric Gobilliard, que passa a se reportar diretamente a Sébastian Bazin, presidente e CEO da rede francesa. A ação entra em vigor no dia 1º de fevereiro.

"Cada vez mais, os viajantes apreciam marcas únicas com personalidades fortes que são ambientes de trabalho para nômades urbanos e locais para conhecer pessoas e desfrutar de experiências interessantes. A AccorHotels está expandindo sua oferta no segmento Lifestyle, que é um dos mais dinâmicos do setor", decloru Bazin.

Cédric Gobilliard ingressou na AccorHotels em 2009, depois de uma atuação de dez anos no Club Med, onde foi CEO para a América do Norte. Na AccorHotels, foi sucessivamente responsável pelas atividades na Internet, o lançamento do cartão Le Club AccorHotels, as vendas globais na França e as operações da marca Novotel e Mercure nas províncias francesas. Cédric ajudou a transformar a experiência dos hóspedes neste segmento, através do desenvolvimento de ferramentas digitais. Nos últimos dois anos Gobilliard também conseguiu relacionar-se com as equipes da marca Mama Shelter.

Com esta expertise ele será, a partir de agora, encarregado de acelerar a implantação dessas novas marcas Lifestyle além de promover ofertas inovadoras, originais e visionárias dentro da AccorHotels.

Serviço
accorhotels.com.br

Foto da capa: divulgação/AccorHotels