AccorHotels - ibis em TubarãoProjeção 3D da propriedade, que abre em 2021

Em expansão contínua do portfólio de bandeiras econômicas, a AccorHotels anuncia mais uma novidade relacionada à família ibis. A cidade da vez é Tubarão (SC), que recebe seu primeiro empreendimento da marca. A inauguração é prevista para o segundo semestre de 2021 e Eraldo Construções é a desenvolvedora do projeto.

A estrutura da propriedade terá 120 apartamentos com decoração contemporânea. A unidade conta ainda com bar e restaurante abertos aos hóspedes e ao público da região. Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels na América do Sul, celebrou o anúncio.

“Estamos marcando presença em uma cidade reconhecida por seu histórico de hospitalidade. Isso nos deixa muito contente”, salienta Castro. “Queremos que os clientes se sintam em casa”, reforça.  

AccorHotels: interesse na região

A “Cidade Azul”, como é conhecida, se tornou alvo da rede francesa em razão de seu foco no turismo. Tubarão, centrado em estâncias termais, foi considerado, em pesquisa de 2017 da Revista Exame, o terceiro melhor município de Santa Catarina para se investir. No ranking nacional, a cidade ficou em 45ª.

Dessa forma, espera-se que o próprio meio de hospedagem seja um atrativo a mais para o setor turístico da cidade. O empreendimento se junta a atrações como o Museu Ferroviário de Tubarão e o passeio de Maria Fumaça.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels