AccorHotels - ibis Carlos BarbosaBar do hotel terá carta de cervejas artesanais e de vinhos

Em acelerado ritmo de expansão, a AccorHotels inaugurou mais um empreendimento este mês, dessa vez no Rio Grande do Sul. Importante polo industrial no estado, Carlos Barbosa ganhou uma unidade de sua bandeira econômica ibis. O anúncio ocorre na mesma semana da abertura do ibis Budget em Petrópolis (RJ).

No total, a unidade tem 112 apartamentos, todos com isolamento acústico e térmico. As habitações têm ainda TVs a cabo e, como nas demais áreas do hotel, wi-fi de alta velocidade. Pet friendly, o hotel recebe cães de até 15 quilos. As tarifas para o início das operações também foram definidas pela rede francesa: a partir R$ 159.

O ibis Carlos Barbosa conta com o ibispro, espaço para trabalho com internet e refil de café à vontade o dia inteiro, por apenas R$ 10. A equipe do hotel também firmou compromisso com o projeto Missão 15’: qualquer problema enfrentado pelo hóspede é solucionado em até 15 minutos.

Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o hotel oferece o ibis kitchen, opção gastronômica para todas as refeições. Além disso, a unidade conta com um bar 24h, disponibilizando uma carta de bebidas com vinhos e cervejas artesanais variadas.

AccorHotels: contexto

Próximo a Porto Alegre e no caminho para a Serra Gaúcha, Carlos Barbosa é conhecida como a terra do queijo e do futsal. Além disso, o município é líder em qualidade de vida no estado, segundo os números mais recente do Idese (Índice de Desenvolvimento Socioeconômico).

“A abertura de um ibis em Carlos Barbosa é mais um exemplo da expansão que a marca está realizando no Brasil”, explica Olivier Hick, vice-presidente executivo de Operações Midscale & Economy da AccorHotels Brasil. “Essa expansão é movida por ótimas oportunidades em cidades que desfrutam de um grande desenvolvimento econômico e de qualidade de vida, que resultam na atração de turistas. Carlos Barbosa é o melhor exemplo desta combinação”, completa.

Vale destacar que a unidade é adminitrada pela Atrio Hotel Management, dentro do acordo firmado entre as duas empresas, anunciado em fevereiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels