O Le Club AccorHotels, programa de fidelidade da companhia francesa, fechou uma parceria com o Allianz Parque, arena multiuso na cidade de São Paulo. O acordo entre as duas empresas tem como objetivo proporcionar experiências aos associados por meio do resgate de pontos para ingressos de shows. Até o final de 2017, três shows já fazem parte da parceria: Paul McCartney, Aerosmith e Bon Jovi.

Os associados Le Club AccorHotels também poderão ter um camarote exclusivo na área de luxo do espaço Champions Club com atendimento personalizado, comida e bebidas inclusas. A experiência contempla ainda o serviço de traslado do hotel ibis Styles Barra Funda com horários programados de ida e volta para os usuários Le Club AccorHotels irem aos shows no Allianz.

As vantagens oferecidas aos mais de 30 milhões de associados do Le Club AccorHotels no mundo vão além do tradicional resgate dos pontos em troca de hospedagens nos hotéis da rede. Outra parceria que vai ao encontro desta proposta da empresa é a Sala Raí, um camarote localizado no Estádio do Morumbi, que contempla ingressos para jogos – e também alguns shows.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação