A AccorHotels acaba de divulgar a sua mais recente abertura, dessa vez na cidade de Marília, cidade do Estado de São Paulo. O empreendimento conta com 126 apartamentos e possui fácil acesso às principais vias da região (BR 153 e Rodovia Marechal Rondon). Está localizado a 1,5 quilômetros da rodoviária local e da Faculdade de Medicina. Além disso, conta com oferta diversificada de bares e restaurantes em seu entorno, e está a menos de 50 metros do Shopping Esmeralda, um importante centro de compras da cidade.

"É muito gratificante inaugurar o Ibis Marília, que já é o 118º Ibis no Brasil. Os hotéis da marca são bem localizados e oferecem excelente custo-benefício, o que será um fator de decisão para quem visita a cidade a negócios ou lazer", explica Franck Pruvost, EVP de Operação Ibis, Ibis Budget e Ibis Styles AccorHotels América do Sul.

O Ibis Marília disponibiliza wi-fi gratuito, café da manhã das 4h às 12h e bar 24h com comidas e bebidas.

A cidade de Marília é conhecida como Capital Nacional do Alimento devido à massiva presença de empresas do segmento alimentício. Também existem ali inúmeras instituições de ensino superior, que impulsionam a economia local.

"A indústria de alimentos e o número elevado de faculdades e universidades atraem muitas pessoas de outras regiões à Marília. Com o Ibis Marília, elas poderão desfrutar de uma experiência de hospedagem única com conforto e um preço justo", finaliza Pruvost.

* Crédito da foto: divulgação/Textual Comunicação