AccorHotels abre unidade ibis na zona leste de São PauloEmpresa chega a 12 unidades ibis na cidade

A AccorHotels voltou a apostar no mercado paulistano. Líder no mercado brasileiro, a empresa francesa acaba de abrir as portas de mais uma unidade ibis, dessa vez na zona leste de São Paulo. O meio de hospedagem fica na região do Tatuapé e oferece 271 apartamentos.

"Sempre desejamos chegar à zona leste e, agora, conseguimos da melhor forma possível. Em uma localização privilegiada, de fácil acesso e em um prédio completamente novo, apto a entregar aos clientes os serviços mais avançados disponíveis na marca ibis", diz Franck Pruvost, vice-presidente executivo de Operações das marcas econômicas da Accor.

O executivo comenta que a perspectiva da rede é receber muitos clientes de perfil corporativo, em razão da localização do edifício. "Mas estamos prontos também para receber os turistas que vêm a São Paulo aos finais de semana visitar seus parentes e curtir as diversas opções de entretenimento ao seu redor", reforça. 

Com a abertura, a empresa chega a 12 unidades da marca ibis na região metropolitana de São Paulo. Antes da unidade no Tatuapé, duas unidades ibis haviam aberto na região, ainda ano passado. Uma delas num complexo com três bandeiras em São Bernardo do Campo e  outra na Avenida Santo Amaro, na zona sul

ibis Tatuapé e moradores da região

A primeira unidade da Accor na zona leste quer atrair também os moradores da região. Nos primeiros meses em operação, o hotel coloca em andamento a promoção "Pague Quanto Vale", que vai até dia 25 de dezembro. 

Nesta oferta são os moradores que escolherão quanto desejam pagar para passar a noite ibis SP Tatuapé. O cliente pode pernoitar no hotel sexta-feira, sábado ou domingo com diárias que incluem o café da manhã e, ao fazer o seu check out, escolher o quanto deseja pagar pela sua experiência. Para participar da oferta, basta fazer a reserva online e apresentar comprovante de residência na região e documento de identificação no momento do check in. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels