Um dia após anunciar o ibis Igrejinha, a AccorHotels abre mais uma unidade em uma das grandes cidades do interior paulista, São José do Rio Preto, que se torna o 21º destino do País a ter entre as suas opções de hospedagem um prédio ibis Budget. Com a inauguração, a marca, produto supereconômico no portfólio Accor, chega a sua unidade de número 31 em solo nacional.

O ibis budget São José do Rio Preto fica a 2 quilômetros do aeroporto do município, está a aproximadamente 3 km da rodoviária, possui fácil acesso às rodovias SP 310 – Washington Luis e BR 153, além de ser próximo ao Distrito Industrial Ulysses Guimarães e ao Centro Médico.

"São José do Rio Preto é a principal cidade da região noroeste do Estado de São Paulo. Estar nesse município é estratégico para reiterar a posição de liderança que temos no mercado, além de aumentar a capilaridade da marca ibis budget", afirma Franck Pruvost, EVP de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget da AccorHotels América do Sul.

O empreendimento tem mais de 5 mil m² de área construída e conta com 208 apartamentos divididos em oito andares. O hotel traz a opção de hospedagem para até três pessoas. Como é característico da bandeira, o novo hotel é pet friendly, disponibiliza wi-fi gratuitamente e oferece um estacionamento próprio também sem nenhum custo adicional, além de contar com uma loja de conveniência aberta 24h por dia.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação