Pullman Vila OlímpiaA marca Pullman é a upscale da Accor com maior presença em São Paulo

Responsável pelas operações das marcas upscale da AccorHotels no Brasil, Sébastien de Courtivron anunciou algumas modificações nas equipes dos empreendimentos alto padrão na capital paulista. As principais novidades acontecem em virtude das mudanças de cargo e empreendimento de Carolina Stolf e Willian Carvalho.

Carolina passa a ocupar o cargo de diretora de Vendas regional e atuará na gestão de vendas dos oito hotéis da divisão Luxe Brands. Já Carvalho é chef de cozinha e assume o Hub Food Art Lounge e as cozinhas da áreas de eventos no Pullman São Paulo Vila Olímpia.

Novidades AccorHotels para upscales

Formada em turismo com ênfase em hotelaria, pós-graduada em Gestão de Vendas e Negociação, Carolina Stolf também é certificada em Revenue Management e Key Account Management. A executiva está no mercado da hotelaria de luxo há cerca de 12 anos, desde abertura do Sofitel Guarujá Jequitimar. Sua posição anterior dentro da empresa era como diretora de Vendas dos hotéis Santa Teresa Mgallery by Sofitel, Mama Shelter e Sofitel Ipanema, todos no Rio de Janeiro.

Carolina Stolf

De Courtivron explica que a entrada de empreendimentos antes geridos pelo BHG aumentou a oferta upscale da Accor em São Paulo. Daí a necessidade de uma nova direção regional de vendas. "Carolina terá a responsabilidade de criar sinergia estratégica dos hotéis das marcas Pullman, Grand Mercure e os futuros hotéis Mgallery by Sofitel e Mama Shelter", vaticina. "Além disso, sua missão é ampliar a visibilidade dos empreendimentos no mercado de luxo", completa.

Carvalho é membro da Académie Culinaire de France desde 2013. O profissional iniciou sua carreira na gastronomia em 1998 e desde então passou por diversos hotéis como Holliday Inn Parque Anhembi e Hilton São Paulo Morumbi. Nesse período, também foi professor chef na FMU, no curso de Gestão Executiva em Gastronomia.

Recentemente comandou as equipes do Hotel Pullman Guarulhos Airport. Nessa oportunidade, estruturou o conceito de carnes do restaurante Base Bistrô & Bar. 

(*) Crédito das fotos: divulgação/AccorHotels