AccorHotelsQuartos ficam disponíveis para reserva até março

Inspirado nas séries do canal a cabo Universal sobre Chicago, a AccorHotels lançou um quarto temático no Novotel São Paulo Morumbi. O “Quarto das Séries” ganhou um ambiente que tem como tema os programas Chicago Fire, Chicago P.D e Chicago Med. A idealização foi feita pela agência Cross Networking.

A acomodação está disponível para reservas a partir do dia 21 de dezembro. A ativação no hotel paulistano se estende até março. Além disso, os hóspedes receberão um voucher para utilizar o Universal Play, streaming do canal.

Além deste, a rede hoteleira francesa já promoveu ativações de marketing similares em outros empreendimentos. O ibis Paulista e Gran Mercure Vila Olímpia, por exemplo, ganharam quartos temáicos durante a Copa do Mundo da Rússia.

AccorHotels: entretenimento

Segundo Fernanda Zupo, gerente de Marketing AccorHotels & Parcerias Brasil, esse tipo de ação é benéfica para o hóspede e para empresa. “Além de nos ligarmos com a Universal, mantemos nosso foco em criar experiências únicas para os clientes”, explica.

Para Gabriel Williams, gerente de Marketing & Produto da NBC Universal Networks International, o quarto consegue mexer com a paixão dos fãs. “A franquia Chicago conta com fãs apaixonados que acompanham cada novidade sobre as séries”, diz. “Esta experiência com a AccorHotels foi pensada para que os hóspedes se sintam como em um set de suas séries preferidas”, complementa o executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels