AccorHotelsArquitetura & Design é uma das pautas principais

Acontece amanhã (28), no Pullman SP Vila Olímpia, a terceira edição do Design & Technical Summit, da AccorHotels. O evento apresenta tendências sobre os temas Arquitetura & Design, Tecnologia, Sustentabilidade e Alimentos & Bebidas. Especialistas nesses assuntos se revezam numa maratona de palestras iniciadas às 9h. 

Entre as presenças confirmadas estão nomes como Marcelo Fernandes, empresário gastronômico; Vitor Penha, arquiteto e sócio do Estúdio Penha; Arthur Casas, arquiteto e proprietário do Studio Arthur Casas; e Kiko Sobrino, designer e artista plástico. Também estão escalados Chiara Gadaleta, estilista e consultora de Moda Sustentável; Beetto Saad, publicitário e jornalista; e Erlise Tancredi, da Kitchen Consultant. 

Representantes da Accor, promotora do evento também participam dividindo suas vivências no segmento design dentro da hotelaria.

Design & Technical Summit: edição anterior

A edição anterior desse evento aconteceu em junho do ano passado. Na ocasião, o tema tratado foi, sobretudo, a mudança no design dos hotéis. Paulo Mancio, vice-presidente de Construção e Design da AccorHotels para a América do Sul, falou do apelo mais "dinâmico" no interior dos empreendimentos, citando uma estética mais versátil, produtiva e interessante.

Na semana passada, a hoteleira lançou também um novo quarto temático, seguindo um conceito do uso intenso de tecnologia na hospedagem.

A AccorHotels opera em 100 países, atuando em 4.300 empreendimentos, além de 10 mil casas particulares no mundo. Ao todo, são 21 marcas que prescrevem o modelo operacional, além do contexto de design da organização, único em cada bandeira.

(*) Crédito da foto: 3844328/Pixabay