adit investEvento será realizado no Milenium Centro de Convenções

A Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil)  promove a 14ª edição do Adit Invest. O evento será realizado no dia 6 de agosto, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo. Trazendo seminários sobre investimentos imobiliários e turísticos, seu objetivo é conectar empresários e empresas desses setores ao mercado financeiro.

O Adit Invest é direcionado aos executivos de construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, instituições financeiras, redes hoteleiras, proprietários de terrenos, consultorias e escritórios de arquitetura. O intuito é fomentar a geração de negócios, networking e troca de conhecimento entre esses players.

Realizamos o Adit Share, no início de junho e já estamos a todo vapor com a organização de mais um Adit Invest. Para essa edição, esperamos receber até 280 pessoas de todo Brasil. Destaco que 93% dos visitantes que vieram no ano passado já sinalizaram que participarão novamente”, comenta Caio Calfat, presidente da Adit Brasil. 

Adit Invest: programação

O evento acontece em um único dia, das 9h às 18h, com palestras e painéis para discussão de temas ligados ao cenário econômico brasileiro. Como oportunidades de investimentos, fontes de financiamento e novas tecnologias.

“O Adit Invest já é consolidado como ponto de encontro entre empresários e investidores para geração de negócios. Ao longo de todos esses anos já impactamos mais de quatro mil pessoas de diferentes regiões do país. Com isso, fomos crescendo e agregando cada vez mais conteúdo qualificado em nossa programação fazendo com que cada evento seja melhor do que o anterior”, completa Calfat.

Entre os temas já confirmados na 14º edição do Invest estão: “Com a palavra: os Gestores de Fundos de Investimentos”, “Securitização de recebíveis”, “Captação de recursos: quais alternativas?” e “Fundos Imobiliários: análise do cenário atual e novas perspectivas”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Adit Brasil