Adit Brasil - Felipe CavalcanteCavalcante: participação no Arda World vai gerar bom networking

A Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) é a mais nova associada da Arda (Associação Americana de Desenvolvimento de Resorts). A instituição americana promove o desenvolvimento dos setores de resorts e de propriedade de férias compartilhadas no mercado americano.

Dessa forma, a Adit Brasil participará do Arda World – The Global Timeshare Event, maior evento global da indústria de férias compartilhadas. O evento, que reunirá cerca de 2 mil participantes de 35 países, será realizado de 6 a 10 de maio no Caesars Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos.  
 
“Nossa parceria com a Arda é natural dado nossos esforços para promover e efetivar projetos de resorts e turismo compartilhado no Brasil”, explica Felipe Cavalcante, presidente da Adit Brasil. “Estamos animados com a participação no Arda World, pois certamente realizaremos networking de alto nível e manteremos contatos importantes para o setor no nosso país”, completa.

Adit Brasil: evento

As novidades e informações relativas à Arda serão apresentadas durante o Adit Share 2018. O evento, que está programado para os dias 18 e 19 de junho, em Porto de Galinhas (PE), é o mais importante do turismo compartilhado no país.

Entre outros assuntos, a programação repercutir o Projeto de Lei de Multipropriedade, que já foi aprovado no Senado e, agora, segue para aprovação na Câmara. A programação terá ainda painéis com participação de especialistas referência no mercado. Além disso, será apresentado um estudo inédito da FGV (Fundação Getulio Vargas) sobre o mercado de timeshare brasileiro, além do lançamento do Adit Tech, espaço destinado a startups e tecnologia voltados para a indústria de férias compartilhadas.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Arquivo HN