Adit Invest - felipe cavalcanteCavalcante abrirá o ciclo de painéis no dia 23

Nomes de peso dos mercados imobiliário e de capitais estão confirmados entre os palestrantes do Adit Invest. Entre eles, estão Bruno Laskowsky, do Credit Suisse Brasil; Margot Greenman, da Captalys; Fernando Crestana, do BTG Pactual; e José Paim, CEO da MaxCap, entre outros. Programado para os dias 23 e 24 de agosto, o encontro será realizado na sede da Amcham, em São Paulo.

Organizado pela Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), o Adit Invest pretende debater as incertezas dos cenários econômico e de investimento. Mais ainda, o encontro vai discutir como isso vai impactar nas expectativas para o setor imobiliário e de turismo para 2019.

Em sua 13ª edição, o evento já havia anunciado como palestrante o economista Ricardo Amorim, colunista da revista IstoÉ e membro da bancada do Manhattan Connection.

Adit Invest: mais destaques

O evento será aberto com uma apresentação de Felipe Cavalcante, presidente da Adit Brasil. Em sua fala, Cavalcante abordará os investimentos no segmento de multipropriedades, segmento em alta no mercado. Pesquisa da FGV (Fundação Getulio Vargas), por exemplo, apontou que, em 2017, a venda bruta do setor somou R$ 1,2 bilhão.

Laskowsky, Margot, Crestana e Paim participam do painel "O que nos aguarda em 2019?", ainda no dia 23. Na mesma tarde, a palestra "Como está o apetite dos investidores? E o que estão evitando?" reunirá Manoel Lopez, da Mauá Capital; Benjamim Citron, da Votorantim S.A.; e Danilo Ribeiro, da Paramis Capital. Já no dia seguinte, João Kepler, sócio da Bossa Nova Investimentos, falará sobre "O negócio por trás das Startups".

Para ver a programação completa, acesse https://bit.ly/2B1A0Ai.

(*) Crédito da capa: PublicDomainPictures/Pixabay

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News