ADIT Juris - caio calfatCaio Calfat, presidente da ADIT Brasil

Adiado para agosto por conta da pandemia, o ADIT Juris estava marcado para acontecer entre os dias 2 e 3 de abril. O encontro, postergado para 6 e 7 deste mês seria realizado no Royal Tulip Brasília Alvorada, entretanto sua nona edição será feita de forma 100% online, começando amanhã (12) até o dia 14.

Voltado aos setores imobiliário e turístico, o evento foi reformulado para um ambiente digital, permitindo reforçar o networking entre participantes. O ADIT Juris conta com a presença de advogados e players dos mercados alvo por meio de discussões sobre as relações jurídicas e oportunidades de negócios. 

“O momento atual é inédito para todos e o mercado precisa debater para buscar soluções inteligentes. Apesar de tudo, não podemos diminuir o ritmo. É preciso incentivar o diálogo e criar espaços oportunos para ideias novas”, explica Caio Calfat, presidente da ADIT Brasil. “Com o Juris Digital pretendemos promover o encontro virtual de profissionais dispostos a retomar o rumo do setor”, conclui.

ADIT Juris: programação

Os conteúdos serão transmitidos ao vivo simultaneamente em salas distintas e os participantes terão a oportunidade de fazer rodadas de conversação dentro do sistema. “Estamos replicando a experiência física em um ambiente online que possibilita, inclusive, potencializar o network além do normal de um evento físico. Teremos momentos especiais com rodadas de negócios e conversas 1:1 onde podemos conectar empresários e advogados, por exemplo”, conta Martin Diaz, gerente executivo da associação.

Entre os assuntos abordados nos painéis estão: Lei da Liberdade Econômica; LGPD para os mercados imobiliário e turístico; Estruturação de empreendimentos de multipropriedade; Diálogos sobre a Lei Geral do Licenciamento Ambiental e muito mais.

As inscrições podem ser feitas pelo link.

(*) Crédito da capa: lukasbieri/Pixabay

(**) Crédito da foto: Arquivo HN