Adonai Aires de Arruda Filho comenta que seguirá trabalo dos últimos anos
(foto: arquivo HN)

Na última segunda-feira (24), o CCVB (Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau), ratificou a reeleição do atual corpo diretivo da entidade para o biênio de 2017/18. Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da BWT Operadora, segue à frente da instituição.

"A cidade está, hoje, entre as dez que mais recebem eventos no País e podemos ocupar um lugar de destaque ainda maior no cenário nacional", comenta o presidente no discurso que oficializou sua permanência.
 
O conselho diretor da gestão 2017/18 tem como membros, além de Adonai Filho, Paulo Iglesias, do Alta Reggia Plaza Hotel Curitiba, André Berberi, da PS Treinamento Empresarial, Ronaldo Ferreira, da Coral Rent a Car, Lilian Oliveira, do Mercure Curitiba Golden Hotel, Suzi Almeida, do Slaviero Conceptual Full Jazz, Carolina Saas de Haro, da Mapie Especialistas Estratégicos, Marcelo do Amaral Lupion, do Castelo do Batel, e Douglas Meneses, da rede Mabu. 
 
Já o conselho fiscal é composto por Higino Mandaji, do Bourbon Curitiba Convention Hotel, Beto Madalosso, da Forneria Copacabana, Marcelo Franco, do Expo Unimed Curitiba, Gislaine Queiroz, da Única Eventos, Enio Murilo Dal Negro, do Aeroporto Executivo, e Márcia Coelho, do Four Points By Sheraton Curitiba.

Serviço
curitibacvb.com.br