radisson-hotel-group-adrian-francoisFrançois tem longa carreira na hotelaria

O Radisson Hotel Group anunciou nesta semana duas novas contratações para o time de Desenvolvimento das Américas. O brasileiro Adrian François e o norte-americano Tom Osborne assumem os mesmos cargos (Vendas e Desenvolvimento de Franquias), só que para regiões diferentes. 

François se concentrará no crescente portfólio do Radisson Hotel Group na América do Sul, especificamente nos mercados do Brasil, da Bolívia, do Chile, da Argentina, do Paraguai e do Uruguai. O executivo, que ficará baseado no Rio de Janeiro, tem um forte histórico de vendas e desenvolvimento trabalhando para várias empresas de hospitalidade na América Latina.

Mais recentemente, ele atuou como diretor de Vendas e Desenvolvimento para a L.E. Hotéis, onde planejou e executou estratégias de vendas para aumentar o crescimento da empresa na América Latina. Ele também atuou como diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios para uma empresa que cria e implementa sistemas integrados de hospitalidade corporativa. Além disso, ocupou um cargo de Vendas e Marketing na Nikki Beach Hotels & Resorts.

Já Osborne ficará sediado em Miami, no Estados Unidos, e trabalhará para aumentar a presença das marcas do grupo no Caribe. Antes de ingressar no Radisson Hotel Group, o executivo teve uma extensa carreira na Best Western International, onde foi diretor regional de Desenvolvimento na América do Norte, sendo ainda premiado várias vezes como vendedor do ano. Em sua trajetória profissional, Osborne conta com a expertise de ter atuado como diretor de Franquias de Vendas e Desenvolvimento da Cendant Corporation.

Radisson Hotel Group: expansão

Terry Sanders, diretor de Desenvolvimento para as Américas do Radisson Hotel Group, comenta que o momento atual é de transformação para o Radisson Hotel Group. "Estamos vendo o poder da marca Radisson trazer novas sinergias para todo o nosso portfólio", comenta. “A adição de dois líderes fortes como Tom Osborn e Adrian François nos ajudará não apenas a executar, mas também acelerar nossa estratégia de crescimento na América Latina, conforme delineado em nosso plano estratégico de cinco anos', completa.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN