Adriana Clarim - Comfort Suites Oscar FreireNova gerente geral tem planos de retrofit dos quartos pela frente

O Comfort Suites Oscar Freire, adminstrado pela Atlantica Hotels, tem a partir desta semana nova gerente geral. Adrianna Clarim assumiu o cargo após deixar o Go Inn São Paulo Jaguaré.

Formada em Hotelaria pela faculdade Anhembi Morumbi, com pós-graduação em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), Adrianna começou sua carreira no setor em 2003. Passou por por diversos empreendimentos na capital paulista. A profissional ingressou na Atlantica Hotels em 2013, atuando no Go Inn São Paulo Jaguaré, onde permaneceu por quase seis anos.

"Finalizo a minha trajetória à frente do Go Inn satisfeita com o plano de investimentos concretizado no empreendimento, conquistando a plena confiança dos investidores em nossa gestão", comenta.

Adriana Clarim: retrofit nos planos

Para sua nova gestão no Comfort Suites Oscar Freire, Adrianna enfatiza que seu objetivo será melhorar ainda mais a performance do empreendimento, reposicionando o produto e estruturando a estratégia de vendas. Um retrofit está incluído nos planos. Quando esteve no Go Inn São Paulo Jaguaré, no ano passado, também foi realizada uma renovação nos quartos.

"Temos um cronograma de retrofit do empreendimento a ser cumprido em curto espaço de tempo. A gestão de pessoas também será um dos meus grandes pilares de trabalho com o time, visando o crescimento profissional de cada um", concluiu garante Adrianna.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Comfort Suites