Adventure Sports FairO turismo de aventura é o foco da feira paulistana

A Adventure Sports Fair já confirmou alguns representantes do segmento que estarão na feira em outubro. Agendado para o São Paulo Expo, o evento já tem a lista de expositores e palestrantes preparada e o Hotelier News é media partner nesta edição. 

Mais de 100 aventureiros falarão sobre os mais diferentes temas, desde as dificuldades em escalar o Monte Everest ou uma montanha, até sobre especificidades do "turismo adaptado". Alguns destinos conhecidos pelo turismo de aventura também confirmaram presença. Entre eles estão Peru (com o Promperú, entidade oficial de turismo), o estado do Mato Grosso do Sul, e a cidade de Socorro (SP), entre outros.

Outro ponto é proporcionar experiências para os que simpatizam com esportes outdoor, disponibilizando oficinas, discussões e contato com as principais marcas do setor.

Adventure Sports Fair 2018: entidades

Além da programação, o evento recebe também alguns membros do segmento turístico mundial, como Margaret Grantham, diretora do DZT (Centro de Turismo Alemão) e Priscila Moraes, gerente da VisitBritain.

Em sua 19ª edição, o encontro já é referência no setor de turismo de aventura.

(*) Crédito da Foto: Up-Free/Pixabay