KimptonUm dos 214 apartamentos da propriedade

Marca boutique dentro do portfólio IHG (InterContinental Hotels Group), a Kimpton Hotels & Resorts anunciou a abertura de mais um empreendimento. A novidade da bandeira fica no mais movimentado aeroporto do mundo, o Hartsfield-Jackson Atlanta International, nos Estados Unidos. O terminal localizado na capital da Geórgia recebeu mais de 100 milhões de passageiros ao longo de 2018 e agora tem também, entre as suas atrações, o Kimpton Overland Hotel.

A chegada da nova marca ao estabelecimento vem por meio de uma conversão. Até a mudança, a unidade funcionava como Solis Hotels & Resorts.

Para receber a chancela Kimpton, o hotel foi inteiramente repaginado, mantendo alguns atrativos já existentes anteriormente. Alguns deles são: a vista para as pistas do aeroporto e a proximidade com a sede da Porsche Cars North America. A nova decoração interior, aliás, homenageia a montadora de carros alemã.

Kimpton Overland Hotel: detalhes

O meio de hospedagem é propriedade da Acron USA e reúne 214 acomodações – há uma suíte presidencial, nove são suítes especiais e dezessete executivas. 

O restaurante Apron, de cozinha mediterrânea, está no 1º andar e tem deque ao ar livre. E o 8º andar abriga o Overdrive Lounge, que traz cardápio de drinques e comidinhas, com direito a vistas para as pistas de pouso e decolagem do aeroporto. 
 
"O Kimpton Overland Hotel consolida nossa presença no estado da Geórgia, junto ao Kimpton The Brice, em Savannah, e fortalece nosso portfólio como o 5º hotel na região Sudoeste dos Estado Unidos", comenta Mike DeFrino, CEO da Kimpton Hotels & Restaurants. "O perfil diferenciado em design e serviços irreverentes da rede (wine hour e pet friendly amenities por exemplo), aliado a esta excelente localização, colado ao mais movimentado aeroporto do mundo, fará do Kimpton Overland um hotel de destaque na região”, acrescenta.

(*) Crédito da foto: KimptonHotels & Resorts/Divulgação