Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife 
(
foto: divulgação/MTur)

Desde a semana passada, o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE) oferece cabines privadas aos passageiros que aguardam voos e conexões no terminal pernambucano. O serviço de hospedagem rápida possui até o momento quatro cabines particulares, de aproximadamente 5 m² cada.

Todas são equipadas com facilidades para o usuário utilizar durante a hora comprada – com possibilidade adicionar hora extra mediante pagamento. Oferece internet wi-fi, saídas USB, iluminação interna, mesa de apoio, televisão com 150 canais, ar condicionado e painel de controle interno com funções de alarme e despertador.

Já que o acesso à cabine é controlado por meio de senha individual de quatro dígitos, o usuário pode entrar e sair do módulo quando desejar até o fim do período pago para a hospedagem.

De acordo com a Infraero, a disponibilização do serviço foi feita por meio de processo licitatório, conquistado pela Siesta Box Serviços de Hospedagem EPP. O contrato comercial dura 60 meses, com valor global de R$ 403,8 mil.

Serviço
www.infraero.gov.br
www.aeroportorecife.net