visit usaEncontro é preparado para agências e operadoras de turismo

Evento oficial do turismo dos Estados Unidos no Brasil, o Visit USA será realizado nos dias 6, 9 e 12 de abril. A organização já divulgou a programação do encontro, que outra vez passa por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Organizado pela Embaixada do país norte-americano e pelo Departamento de Comércio dos EUA, o encontro é destinado a agentes de viagens e operadoras de turismo.

Abertas, as inscrições podem ser feitas aqui até o dia 3 de abril. 

Visit USA: programação 

Tivoli São Paulo Mofarrej (06/04), Hilton Copacabana Hotel (09/04) e Bourbon Curitiba Convention Hotel (12/04), serão as sedes do encontro.

Na capital paulista, a feira começa às 9h15. Depois acontecem os seminários educacionais sucedidos por um almoço. Na parte da tarde mais algumas ações de capacitação ganham espaço.

No Rio de Janeiro a dinâmica é parecida, com o acréscimo de um workshop que ocorre de 12h30 às 14h30. A capital paranaense repete a programação carioca.

As informações sobre expositores e profissionais responsáveis pelas capacitações podem ser encontradas no site do evento em www.visitusa.com.br.

* Foto de capa: divulgação/Visit USA