Hotel Summit SalvadorEncontro acontece no Salvador Business & Flat

No próximo dia 29, das 8h00 às 20h00, no Salvador Business & Flat, na capital baiana, acontece Hotel Summit Salvador. O evento reúne especialistas do setor de hotelaria e tem como temas principais técnicas de Marketing Digital, Distribuição e Vendas. O encontro é realizado pelo selfHotel e tem o Hôtelier News como media partner.

O formato é um dos pontos fortes da conferência. Na programação, constam atividades com diferentes dinâmicas com workshops, palestras, momentos de networking e painéis de debate. ABIH Bahia (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia), Sebrae, SHRBS, Turisforte e CET (Câmara Empresarial do Turismo da Bahia), órgão ligado à Fecomércio-BA, são apoiadores da conferência.

Já existem alguns palestrantes confirmados. Entre eles: Rodrigo Teixeira, co-fundador da Asksuite Hotel Chatbot; Liliane Ferrari, apontada pelo Instagram como uma das dez mulheres mais influentes da Internet brasileira; e Tiago Almeida, fundador da Inception Hospitality Services. Estão também escalados Allessandro Canella, um dos fundadores da selfHotel, e Bruna Eugênia, gestora do departamento de Marketing do Resort La Torre. 

Segundo antecipam os organizadores, ao longo do evento, a ideia é criar uma atmosfera de conhecimento, inspiração e inovação. Para isso o pretendido é provocar os participantes com temas atualizados e de alto impacto nos resultados. 

Hotel Summit Salvador: inscrições

As inscrições estão abertas pelo site até o dia do evento ou enquanto houver vagas. Atualmente, as reservas estão no no terceiro e último lote promocional, que termina no próximo dia 25.

(*) Crédito da foto:Photomix-company/pixabay