Águas de Palmas Resort (SC) - Whelington MoraesMoraes: investimento chega a R$ 200 mil

Localizado em Governador Celso Ramos (SC), o Águas de Palmas Resort vai aumentar o leque de opções de lazer para o hóspede. O empreendimento vai trocar o toboágua da propriedade, adquirindo um equipamento com quatro tobogãs. Além disso, está prevista também a reforma dos quartos, com troca da mobília e das camas.

De acordo com Whelington Moraes, gerente Comercial e de Marketing do resort, o investimento total chegará a R$ 200 mil. “Nos quartos devemos gastar R$ 150 mil”, explica o executivo, destacando que o empreendimento tem 75 apartamentos. “O parque aquático tem 13 piscinas e capacidade para até 230 pessoas”, completa.

Segundo Moraes, o perfil do público do Águas de Palmas Resort mudou um pouco em função da crise. “Nosso hóspede habitual é das classes B e C. Desde 2015, em função da nossa estrutura e de uma tarifa competitiva, estamos atraindo clientes de maior poder aquisitivo”, destaca.

Águas de Palmas Resort: público

Mesmo localizado em Santa Catarina, Moraes destaca a força do mercado paranaense para o empreendimento. “Muitos dos nossos hóspedes são de Curitiba. Rio Grande do Sul e Santa Catarina são outros mercados emissores importantes”, revela o profissional, acrescentando que muitos deles vêm de carro. “Outra parcela importante vem do turismo rodoviário”, diz.

Na baixa temporada, o Águas de Palmas Resort costuma focar nos grupos. Por isso, 34% da hospedagem são oriundas de operadoras, a maioria locais. “O resto é de venda direta. Temos uma clientela bastante fidelizada, com poucos chegando via OTAs, como Booking e Expedia”, sinaliza Moraes, destacando o segmento da terceira idade. 

“Temos um produto específico para esse público, com pensão completa e bebida não-alcóolica inclusa no almoço e jantar. Além disso, na baixa temporada, oferecemos pensão completa”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Vinicius Medeiros