Air France-KLM e Accor anunciam nova parceria de programa de fidelidade

Os grupos Air France-KLM e Accor fortalecem sua parceria num esquema de recompensa dupla para toda a sua base global de clientes de fidelidade. Segundo o comunicado a parceria é inédita na indústria de viagens europeia. 

"Conhecer e superar as expectativas dos nossos clientes é nosso objetivo”, disse Benjamin Smith, CEO da Air France-KLM. “Adicionar mais opções para ganhar e resgatar milhas Flying Blue foi um fator essencial para o desenvolvimento do programa Miles+Points, e nós estamos felizes por termos desenvolvido isso junto com nossa parceira Accor, para o benefício de nossos clientes em comum. Nós temos como objetivo posicionar a Flying Blue como o programa líder de fidelidade de companhias aéreas, continuando a enriquecer a jornada do cliente a cada passo. ”

Sebastien Bazin, presidente e CEO da Accor declarou: “a parceria entre a Air France-KLM e Accor foi aprimorada para o benefício de nossos membros mais leais. Ela reúne dois players formidáveis no turismo global e reescreve as regras da construção de lealdade. A transformação radical do programa de fidelidade de estilo de vida da Accor, incorporada pela futura marca ALL – Accor Live Limitless – dará vida à nossa estratégia de “hospitalidade aumentada” e vai além da mera hospitalidade no dia a dia de seus membros. Essa grande parceria contribuirá para concretizar essa promessa, alavancando a marca internacional de ambos os grupos”.

Air France-KLM e Accor: como funciona

Para ganhar as milhas Flying Blue e pontos de Recompensa Le Club AccorHotels, os clientes devem utilizar um voo comercializado e operado pela Air France e/ou KLM ou passar uma noite em um hotel da Accor.

Para aproveitar o serviço Miles+Points, os membros devem vincular suas contas nos sites em www.flyingblue.com ou no website Le Club AccorHotels. Depois de registrados, os clientes ganham as Milhas Flying Blue e Pontos de Recompensa Le Club AccorHotels automaticamente.

(*) Crédito da foto: rawpixel/Pixabay

Comentários