Lacte 15 - Eduardo MuradMurad: evento é espaço de conhecimento, integração e networking

Organizado pela Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), o Lacte está com inscrições abertas. Em sua 15ª edição, o encontro será realizado nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Golden Hall do WTC São Paulo. Em 2020, o evento trará como tema central a cada vez mais íntima relação dos dados com a humanidade. 

Segundo a Alagev, o evento mostrará, por meio de experiências, vivências e conteúdos, como o tema esbarra no segmento de viagens e eventos corporativos. Além disso, os participantes terão espaço para networking, festivalização e debates de inovações e tendências do setor. 

Destaque para as sessões educacionais para discutir o setor, bem como keynotes especiais. Integram a programação também minilabs, content corners e espaços de ativação com foco na geração de negócios, formato lançado esse ano com sucesso

Lacte 15: condições especiais

O primeiro lote de ingressos foi aberto hoje (2) com valores diferenciados e podem ser adquiridos no https://bit.ly/2sz4be1. Os participantes do programa de Hoted Buyers, contudo, ganham isenção, que se aplica a todos os gestores de eventos e viagens corporativas.  

“O Lacte 15 é uma oportunidade de conhecimento, integração, atualização e networking. Estamos trabalhando com uma agenda muito positiva de temas e palestrantes, com reflexões do mercado e melhores práticas de atuação”, conclui Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev.

(*) Crédito das fotos: Arquivo HN