Lacte 14 encerramentoPatrocinadores se juntaram a Cezar e Murad durante encerramento

Foi encerrada há pouco a Lacte14, no WTC São Paulo. Aberta ontem (25), o evento anual da Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) contou com 963 participantes, número pouco abaixo dos 1,1 mil previamente inscritos. Em breve agradecimento, as lideranças da entidade confirmaram a data da próxima edição e anunciaram o lançamento do Mundo Alagev.
Em 2020, a Lacte15 será realizada nos dias 17 e 18 de fevereiro, com local ainda indefinido. Presidente da Alagev, Rodrigo Cezar disse que sempre é um objetivo terminar uma edição anunciando todos os detalhes da próxima. “Não pensem que repetiremos tudo o que foi feito dessa vez. Voltaremos com tudo isso e muitas mais novidades”, comentou

Segundo Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, 70% do público presente eram formados por fornecedores do setor. “O restante eram compradores de viagens corporativas”, destacou o executivo, acrescentando que recebeu feedbacks positivos dos participantes.

“Tivemos um retorno bacana, principalmente na interatividade oferecida pelo novo formato do evento. Outro ponto alto foi a riqueza do conteúdo. Trabalhamos forte na curadoria, selecionando palestrantes que, de fato, nunca haviam falado em eventos do trade”, comentou. “Além disso, os Content Corners e Mini Labs foram sucesso”, completou.

Lacte14: Mundo Alagev

Para dar continuidade a essa interação com as associados e o mercado como um todo, a Alagev anunciou o lançamento de uma plataforma de conteúdo. “A ideia é gerar negócio e oferecer um conteúdo de maneira contínua aos nossos parceiros e associados”, explicou Murad.

Chamada Mundo Alagev, a plataforma digital foi desenvolvida pelo Grupo 1 a 1. O portal tem uma dinâmica baseada em gamificação. Com sistema de pontuação, os participantes recebem benefícios ao longo do processo de consumo de conteúdo e uso do portal.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News