A Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) comunicou a seus associados, parceiros e mercado sobre mudança no seu corpo diretivo.

Patrícia Thomas, fundadora e atual presidente da Alagev, decide sair do cargo para se dedicar integralmente à sua empresa; com ela, sua sócia e também fundadora, Viviânne Martins, deixa a presidência do conselho pela mesma razão. 

O estatuto da associação prevê que o vice-presidente assuma neste caso; porém, Walter Teixeira, que atualmente está nesta posição, optou por não e, portanto, está deixando o cargo.

Isso resulta na convocação de novas eleições. No próximo dia 30 serão abertas as inscrições para os associados se candidatarem, de acordo com os critérios estabelecidos no estatuto vigente; a votação acontecerá na segunda quinzena de julho.

Patrícia permanece no cargo até o dia 31/07, e Viviânne, como presidente do conselho até 31/08; Teixeira já deixou a posição. Neste período, o conselho irá trabalhar na transição e os comitês de trabalho continuam a operar normalmente.

* Crédito das fotos na capa: arquivo HN