Alberto Rocha - Gran Hotel RayonRocha treinou mordomos na Inglaterra

Reinaugurado em fevereiro com um novo posicionamento no mercado, o Grand Hotel Rayon, em Curitiba, reforçou sua equipe. Com quase 20 anos de hotelaria, Alberto Rocha assumiu a gerência de Serviços da unidade, que agora integra o portfólio da Nobile Hotéis.

Rocha assume a função com a missão de dar novo direcionamento na gastronomia, nos serviços e no atendimento do empreendimento. “Seremos o único hotel da cidade a oferecer o serviço de mordomia e um concierge focado no atendimento aos hóspedes mais exigentes", revela.

Alberto Rocha: carreira

Formado em Letras pela Uniban (Universidade Bandeirante de São Paulo), com MBA Executivo em Administração, Rocha conhece bem o mercado. O executivo já passou por redes e praças diferentes. O profissional acumula passagens Grand Hyatt, Renaissance e Transamérica, bem como por Brasília, São Paulo e Belo Horizonte. 

Além disso, Rocha passou uma temporada na Inglaterra. No país europeu, foi responsável pelo treinamento de mordomos e pelos serviços de luxo das embarcações pertencentes à Carnival UK. “É um orgulho assumir essa responsabilidade em um hotel de tamanha importância e tradição como o Grand Hotel Rayon”, comenta.

“Acredito que, junto com a equipe do hotel, ofereceremos um atendimento personalizado. Queremos proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência única", finaliza o profissional.

(*) Crédito da foto: Geísa Borrelli/Grand Hotel Rayon