Crianças e jovens atendidos por projetos sociais em uma das áreas de lazer do resort fluminense
(foto: divulgação / Amanda Canuto / Praise Comunicações)

Com a proximidade com o verão e o aumento das temperaturas, o Aldeia das Águas Park Resort, localizado em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, inicia suas ações de sustentabilidade, abrindo suas portas para crianças e jovens atendidos por projetos sociais.

As visitas começaram no dia 22 de outubro, quando o parque abriu as portas para 50 pessoas atendidas pela Associação Beneficente de Anchieta, e até dezembro pelo menos mais 150 crianças e jovens irão conhecer o parque através do projeto Aldeia Solidária.

Ontem (27), o resort recebeu um grupo de 86 pessoas do Instituto Vida Plena de Seropédica, que pode desfrutar de um dia nas dependências do empreendimento, regada com com uma recreação exclusiva preparada pela Equipe KAÁ. “Foi um dia muito especial, as crianças ficaram encantadas, aproveitaram muito. A Piscina de Ondas foi a área preferida delas, que se divertiram também no Rio Corrente e no Playground Infantil, conta Elza Nunes, coordenadora do Instituto Vida Plena.

“Temos um grande compromisso com a sociedade e realizamos diversas ações por meio do Aldeia Solidária. Durante o verão costumamos receber instituições filantrópicas para um dia de lazer. Para muitos esse passeio representa a primeira visita a um parque aquático e poder proporcionar essa experiência para crianças e jovens é uma satisfação enorme”, explica Valmir Ferreira, diretor do Aldeia das Águas Park Resort.

Serviço
aldeiadasaguasresort.com.br