Alessandra Gaudio, nova gerente geral do hotel de Brasília

(fotos: divulgação/Hplus)

Formada em Hotelaria e Turismo pela universidade carioca Estácio de Sá, Alessandra Gaudio é a nova gerente geral do Hotel Cullinan Hplus Premium, de Brasília. O meio de hospedagem é uma das propriedades da Hplus Hotelaria e fica localizado em uma das regiões mais nobres da capital federal.

Com passagens pelo Hotel Paradise Golf & Lake Resort em Mogi das Cruzes (SP) e pela Rede Blue Tree, onde atuou em São Paulo, Rio de Janeiro e Santiago, no Chile, Alessandra chega ao novo desafio para auxiliar no processo de consolidação do estabelecimento. 

"Temos um hotel novo e extremamente moderno, muito bem localizado, com apartamentos e instalações confortáveis e com capacidade para receber grandes eventos corporativos", diz a nova gerente. "Minha meta é fazer com que a unidade seja reconhecida com um dos melhores hotéis de Brasília".

A profissional ocupa agora o cargo anteriormente exercido por Bueno do Prado Filho, que participou da implantação do hotel em 2014 e assume novos desafios no Hotel Vision Hplus Express+, inaugurado em 2015. 

Serviço
hplus.com.br