Alessandra Rampasso assume o maior hotel de Congonhas

O primeiro hotel em São Paulo a levar o nome Nobile Hotéis anuncia uma novidade. O Nobile Suítes Congonhas divulgou que a gerência geral ficará a cargo de Alessandra Rampasso. A profissional atuava na Slaviero Hotéis há cinco anos e tinha acabado de trocar o Rio de Janeiro para assumir o Slaviero Essential São Paulo Moema também como gerente geral. A executiva substitui Renata Beraldo, que agora possui outras funções na diretoria sênior de Operações da Nobile Hotéis.

Alessandra terá como metas alavancar a ocupação do hotel para 70%; incrementar a receita em 55% e promover o empreendimento em 32 posições no ranking TripAdvisor. 

"Quero motivar a equipe a continuar oferecendo serviços diferenciados com foco na fidelização de atuais e novos clientes, e acredito que o trabalho com as principais operadoras e agências de viagem como canais de divulgação do hotel nos ajudarão a ultrapassar as metas até o final deste ano", afirma a executiva.

Alessandra Rampasso: carreira

Com mais de 20 anos na hotelaria, Alessandra é formada em Ciências Contábeis pela Faculdade Anhanguera de São Caetano (Faenac) e teve passagens no cargo que vai assumir nos mercados de Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). 

(*) Crédito da foto na capa: arquivo HN

(**) Crédito da foto acima: divulgação/JUAL