Alexandre Alfredo acaba de assumir a diretoria de Comunicação e Relações Públicas na América Latina e Caribe do Wyndham Hotel Group (WHG), maior grupo hoteleiro do mundo com mais de 8 mil hotéis espalhados por quase 80 países.

O executivo fica a cargo de toda a estratégia de comunicação do grupo e suas 14 marcas espalhadas pela região. Além de comunicação externa e interna, fazem parte do escopo de trabalho mídias sociais, relações governamentais, relações com investidores e branding

Formado em jornalismo, Alfredo tem mais de 20 anos de experiência na área de comunicação empresarial e já trabalhou em diversas publicações nos Estados Unidos, como The Boston Globe, The Chicago Tribune e Sun-Sentinel. Ainda como jornalista foi editor das revistas Exame, Forbes Brasil, Você S/A, entre outras.

O executivo acumula passagens por grandes agências de comunicação – Edelman e Weber Shandwick/Publicom – e, mais recentemente, cuidou de toda a estratégia de comunicação da General Electric (GE) na América Latina e Nike.

Contato
[email protected]

* Crédito da foto na capa: divulgação