Alexandre Delpotro chegou à empresa há cerca de um ano
(fotos: divulgação / Hilda Rodrigues)

Profissional com 20 anos de experiência no mercado de turismo, Alexandre Delporto foi apresentado como o novo gerente executivo do Porto Seguro Eco Resort, localizado no litoral baiano. O executivo chega ao novo cargo um ano depois de sua chegada ao grupo; até então atuava como comandante da parte operacional do Porto Seguro Praia Resort, na praia de Curuípe.

"Após um ano de muito trabalho e bons resultados, a diretoria me propôs esse desafio com o qual queremos emplacar o mesmo sucesso, fazendo com que o hóspede tenha o Porto Seguro Eco Resort como sua casa de praia, onde é recebido com todo o carinho, conforto e atenção", declara o gerente. 

Antes de chegar à empresa onde está, Delpotro colecionou passagens por companhias conhecidas. Em seu currículo estão experiências em redes como Blue Tree, Rede Tropical, Rede Nobile, Portobello Resort, Arraial d'Ajuda Eco Resort e Soletur. Ele ainda trabalhou como assessor especial da Secretaria de Turismo de Porto Seguro. 


Uma das áreas de lazer do resort baiano

Empreendimento também prepara mudanças em sua estrutura
Além da chegada do novo executivo, o resort baiano também destacou uma das diretrizes para 2016: a renovação. A estratégia inclui a implantação de algumas novidades pontuais durante a temporada. 

Estão previstas a criação de um parque de aventuras, a construção de uma nova piscina e de mais um restaurante panorâmico. 

Inaugurado em dezembro de 2015, o Porto Seguro Eco Resort está localizado no Sítio Histórico de Porto Seguro – que abriga as principais igrejas e monumentos do período colonial. O resort possui 120 mil m² de área, 125 apartamentos com varanda e vista panorâmica, dois restaurantes, piscinas com cascata, bar molhado, quatro quadras de tênis de saibro, quadras de futebol e beach tênis, academia de ginástica, salão de jogos, kids club, play ground, estacionamento, heliponto e salão de convenções para 250 pessoas.

Serviço
www.pspresort.com.br