Alexandre Navarro - Transamerica Ribeirão PretoNavarro passou os últimos 14 anos na Blue Tree Hotels & Resorts

THG (Transamerica Hospitality Group) anunciou o novo gerente geral de sua unidade em Ribeirão Preto. Depois de 14 anos na Blue Tree Hotels & Resorts, onde ocupou diferentes funções, Alexandre Navarro assume o comando do empreendimento. O executivo substitui a Francisco Camargo, que deixou a unidade recentemente.

O profissional chega ao Transamerica Prime Ribeirão Preto em um momento importante. Inaugurado em abril de 2017, o empreendimento atravessa um processo de reposicionamento no mercado de sua região. “Posicionar o produto como melhor custo-benefício da cidade e fidelizar clientes com excelência no atendimento”, comenta Navarro, a cerca de seus objetivos iniciais no cargo.

Alexandre Navarro: carreira

O executivo começou sua carreira no segmento hoteleiro como mensageiro, há mais de 20 anos. Graduado em Hotelaria pela Unip (Universidade Paulista), Navarro passou os últimos três anos no Blue Tree Premuim Morumbi, empreendimento de grande porte na capital paulista. No início da carreira, trabalhara na mesma unidade como gerente de Hospedagem.

De fato, o profissional passou praticamente toda sua carreira na Blue Tree, onde administrou sete unidades. De 2013 a 2015, por exemplo, ocupou o cargo de gerente regional, gerenciando sete hotéis da empresa de Chieko Aoki. No período, tinha como atribuições representar a marca na relação com os investidores, prospectando ainda novos negócios para a rede. Além disso, fez a implantação da primeira franquia da companhia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Hospitality Group