fórum eventos 2019 - alexandre sampaioLivro será disponibilizado no formato digital, informa Sampaio

Aberta ontem (29), a 7ª edição do Fórum Eventos também teve seu momento cultural. Presidente da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), Alexandre Sampaio aproveitou o encontro para lançar o livro “Turismo: Eventos em debate”.

O livro conta experiências de seminários da série Turismo, promovidos pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) em 2018. Entre eles estão o “Live Marketing”, realizado em agosto; o “Novos Mercados, Novas Estratégias”, de outubro; e o “O que vem por aí”, último da série e realizado em dezembro. 

“Esses eventos foram colocados porque em todos eles tivemos a oportunidade de trabalhar com pessoas que trouxeram diferentes visões, algumas até que não poderíamos imaginar. Foi um aprendizado muito rico”, afirmou Sampaio. 

Fórum Eventos 2019: livro digital

O livro será disponibilizado apenas em formato digital, por enquanto. O arquivo poderá ser baixado no site da CNC. “Optamos pelo formato digital pelo compromisso com a sustentabilidade e também para incentivar a visita ao site da CNC”, disse Sampaio. “Queremos fazer essa experiência com o digital primeiro, mas devemos imprimir alguns exemplares mais para frente”, finalizou.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News