Até amanhã (4) acontece em Belo Horizonte, Minas Gerais, o primeiro encontro entre os gestores da Nobile Hotéis e Arco Administradora (Hotéis San Diego). Desde o início do mês passado, as companhias fazem parte do mesmo portfólio, uma vez que firmaram uma aliança estratégica. Desas maneira, o evento desta semana serve para alinhar algumas práticas e políticas que as duas companhias devem ter em conjunto.

Juntas as empresas contabilizam grandes números: faturamento em 2016 de R$ 240 milhões, 8 mil apartamentos; 46 operações; 2,1 mil funcionários; presença em dois países; 16 estados e 28 cidades.
 
O Workshop em andamento acontece sob o tema: Escolhas e Disciplinas 2017. Cerca de 70 funcionários participam da atividade incluindo executivos da matriz da Nobile Hotéis que está situada em Brasília, além dos gerentes gerais e de Vendas dos Hotéis San Diego. No conteúdo programático estão apresentações de todos os líderes corporativos das diferentes disciplinas como: vendas, operações, controladoria, marketing, sistemas, recursos humanos, patrimônio, dentre outros.
 
Roberto Bertino, fundador e presidente do grupo Nobile Hotéis, menciona que a parceria entre as duas empresas é um marco na hotelaria nacional, e este encontro promoverá vantagens competitivas para Nobile e Arco com resultados expressivos aos investidores. "O tema escolhido busca sensibilizar nossos executivos a fazerem as melhores escolhas, colocando as pessoas certas nos lugares certos, com disciplina fanática para o alcance das metas traçadas e resultados superiores aos dos nossos competidores. Destacaremos como vetores de sucesso da Rede: os padrões de nossas marcas e serviços, ferramentas de gestão, nosso foco em racionalização dos custos, tecnologia, canais de distribuição, sustentabilidade e fidelização dos clientes com o nosso Programa Nobile Plus +", enfatiza Bertino.

* Foto de capa: divulgação/Jual Comunicação