Alitalia - oferta de assentosNo total, são 89 assentos a mais por voo

A Alitalia trocou a aeronave que atendia a São Paulo e, com isso, ampliou a oferta de assentos a partir da capital paulista.  Agora, os voos com saída e chegada às quintas-feiras e domingos da cidade utilizam um Boeing 777-300, maior avião da frota da companhia italiana.

Segundo a Alitalia, a troca tem como objetivo atender à crescente demanda pelas rotas rumo à Itália, bem como outros destinos europeus. A empresa também vê aumento na procura por conexões como Israel, Grécia, Norte da África.

Alitalia: novo avião 

A aeronave tem capacidade para 382 passageiros e operará os voos AZ678 e AZ679. Dos assentos disponíveis, 30 são da classe Magnifica (Executiva), 24 na Econômica Premium e 328 na Econômica. Segundo a Alitalia, são 89 assentos a mais na Classe Econômica quando comparado ao Boeing 777-200, usado anteriormente na rota de São Paulo.

Essa é mais uma de uma séries de expansões que a Alitalia vem fazendo no Brasil. Em fevereiro, a companhia também aumentou o número de assentos dos voos do Rio de Janeiro, trocando a aeronave de A330-200 para B777-200. A partir de novembro, a Alitalia também passará a oferecer dois voos por dia saindo de São Paulo com destino a Roma e conexões.

Crédito da foto: skeeze/Pixabay