Aliz Hotel Times Square - rooftopO rooftop de dois andares será o mais alto da cidade

Neste outono, quando o Aliz Hotel Times Square abrir, a propriedade será um dos hotéis mais altos de Nova York. A marca independente fará sua estreia na cidade em um dos pontos mais valorizados de Manhattan. No total, são 287 quartos e uma série de amenidades oferecidas, como serviço de concierge 24h.

Localizada em um dos cruzamentos mais emblemáticos da cidade, 40th Street com 8th Avenue, o Aliz Hotel Times Square fica a poucos passos da Times Square. Pet friendly, o empreendimento tem restaurante, acomodações com camas king e double king size, academia e business center, entre outras coisas. A unidade aumenta a competição em Manhattan, região que vem ganhando novos empreendimentos. A Pod Hotels, por exemplo, colocou em funcionamento mais um hotel por lá.

O grande destaque, contudo, é seu rooftop de dois andares. Localizado nos 40º e 41º andares, o espaço terá o bar mais alto de um hotel na cidade, oferecendo ainda vista para a Estátua da Liberdade, Empire State Building e o Rio Hudson.

Aliz Hotel Times Square: operação

Desenvolvida pela Aliz Group, a unidade será gerenciada pela Crescent Hotels & Resorts. Com interiores projetados pelo escritório de design Escobar Design by Lemay, o empreendimento terá uma mistura única de estética com toques modernos.

"O Aliz Hotel Times Square é um ótimo complemento ao nosso portfólio metropolitano", avalia Michael George, diretor executivo da Crescent Hotels & Resorts. “O excepcional serviço da nossa empresa, combinado com nossa experiência em Nova York e uma poderosa plataforma de vendas, maximizarão o potencial do hotel”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Crescent Hotels & Resorts