All Suites By Hilton abre 34 propriedades no segundo trimestrePerfil corporativo é a força da marca

Marca pertencente ao portfólio Hilton, a All Suítes cresceu exponencialmente no segundo trimestre de 2018. No período, 34 empreendimentos da bandeira foram abertos e outros 35 projetos tiveram seus contratos assinados para construção. O atual pipeline da marca tem 573 projetos em andamento. 

O tamanho da expansão e dos projetos futuros está ligado à característica da marca, conforme informa a Hilton. O All Suítes tem o público corporativo como alvo. 

"De acordo com a GBTA (Associação Global de Viagens de Negócios), o mercado de viagens de negócios está em uma trajetória ascendente e deverá atingir US $ 1,6 trilhão até 2020", afirma Dianna Vaughan, diretora global e vice-presidente sênior das marcas All Suites da Hilton.

De acordo com a executiva, esse tipo de hotel, inclusive traz movimentação não só em hospedagem, já que tem centros de convenções bem demandados. 

All Suites by Hilton: crescimento

O destacado crescimento da bandeira Hilton foi destacado aqui em março, quando a marca chegou a 900 aberturas.

Outro ponto que confirma a expansão da chancela é a presença da Hilton entre as três corporações com maior pipeline nos Estados Unidos.

(*) Crédito da foto:Free-Photos/Pixabay