Embassy Suites by Hilton Syracuse Destiny EUA foi uma das abertura dse 2017

As marcas All Suites by Hilton terminaram 2017 com quase uma inauguração a cada três dias. Foram 75 aberturas ao longo do ano que fizeram o grupo passar a 900 propriedades no portfólio. As inaugurações do período não só expandiram a base da All Suites como também impulsionaram as marcas de um dos principais mercados suburbanos dos Estados Unidos.

Dentre as 75 aberturas realizadas, estão: Embassy Suites by Hilton Oahu Kapolei, Embassy Suites by Hilton Syracuse Destiny EUA, Homewood Suites by Hilton Historic District Charleston, Homewood Suites by Hilton Charlotte / SouthPark, Home2 Suites By Hilton Centro de Birmingham, Home2 Suites by Hilton Murfreesboro.

Futuras aberturas

A bandeira também reforçou seu pipeline com mais de 173 novos negócios assinados no ano passado. Assim que a inauguração desses empreendimentos ocorrerem, a área de cobertura da marca se estenderá pelos Estados Unidos, Canadá, México, Caribe, América Central e do Sul, Ásia e Oriente Médio. Hoje, a Hilton Worldwide é uma das três principais rede hoteleiras com maior pipeline na Europa, por exemplo.

As marcas Embassy, Homewood e Home2 parecem não demonstrar interesse em diminuir seu ímpeto, cada uma com um marco e diferencial alcançado. O Embassy Suites está investindo na renovação de seu interior, a fim de torná-lo mais moderno. Homewood Suites concluiu a renovação de 190 propriedades e abriu o 450º estabelecimento no final de 2017. Já o Home2 Suites marcou o fim do ano passado com a abertura de seu 200º hotel, estimando abrir o seu 300º até o início de 2019.

Coletivamente, as bandeiras estão a caminho de atingir mil hotéis abertos antes do final de 2019.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Embassy Suites by Hilton